Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral recebe o apoio da Prefeita de Serra Talhada, PE

12.4.22

/ por casinhas agreste

Danilo recebe apoio de Márcia Conrado e de vereadores de Serra Talhada
Reunião aconteceu nesta segunda-feira (11)
Por Blog da Folha
Reprodução/ Instagram
Gestora com uma administração bem avaliada e uma liderança feminina forte no Sertão, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), declarou apoio ao pré-candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), nesta segunda-feira (11). Junto com Márcia, também estão com Danilo o vice-prefeito Márcio Oliveira e 12 dos 17 vereadores do município: Ronaldo Dja (presidente da Câmara Municipal), Gin Oliveira, Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia, André Maio, Agenor de Melo, China, Zé Dida, Romero do Carro de Som, Alice Conrado, Rosimério de Cuca e Antônio Rodrigues. 

A declaração de voto de Márcia Conrado e dos 12 vereadores aconteceu em almoço com Danilo, no Recife, que também contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro (PP). Com os apoios, o palanque de Danilo passa a ser o majoritário em Serra Talhada.

“Quero aqui reafirmar o meu compromisso com o meu partido, o PT, com Lula para presidente e com Danilo Cabral para governador. É assim que vamos seguir, juntos, unidos, e cuidando de Serra Talhada”, destacou Márcia Conrado. 
Danilo agradeceu o apoio e assegurou que, quando governador, vai firmar muitas parcerias com a prefeita de Serra. “É um apoio muito significativo que recebemos da prefeita Márcia Conrado e desse conjunto de forças composto por 12 vereadores. Márcia faz um governo aprovado pelo povo de Serra, que tem mudado para melhor a vida das pessoas. A partir de janeiro de 2023, vamos trabalhar ainda mais pela cidade”, pontuou Danilo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados