Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Orobó, Filho que matou a própria mãe; ainda postou no Facebook, "Mãe vai com Deus"


 Adolescente de 14 anos mata a mãe por estrangulamento

Blog Albérico Cassiano

Um adolescente de 14 anos matou a própria mãe, na residência dela, no loteamento Nova Esperança, no município de Orobó, na tarde desta terça-feira (24).

O filho, de iniciais B.B.S., afirmou que a mãe havia passado mal e apertado o próprio pescoço. Ele chegou a chamar parentes para socorrer a vítima. O Samu ainda foi acionado, mas a mulher já estava morta.


O corpo da zeladora Luzinete Severina da Silva, de 37 anos, foi encontrado no sofá da sala, com uma mancha rocha no pescoço.

A Polícia Civil e uma equipe do Gati-Rural da PM foram acionadas. B.B.S., que era filho único, confessou a policiais militares do Gati Rural que havia estrangulado a mãe com as mãos.

O crime teria acontecido porque o adolescente queria dinheiro para comprar drogas, e zeladora, que era divorciada, o havia trancado em casa. 

Ele contou que estrangulou a mãe no quarto e arrastou o corpo até o sofá para tentar simular  morte natural.

Vizinhos contaram aos policiais que o adolescente é usuário de drogas e que já havia sido internado na Funase de Caruaru por 45 dias, por ter agredido a mãe. 

Ainda de acordo com moradores, no dia em que estava sendo encaminhado para a Funase, o adolescente teria ameaçado a vítima de morte. 

Juntamente com o representante do Conselho Tutelar, o acusado foi conduzido à delegacia regional da Polícia Civil, na cidade de Limoeiro, onde foi autuado por crime infracional correspondente à homicídio.

O corpo da auxiliar Luzinete Severina da Silva foi levado para o IML de Caruaru. O enterro deve acontecer esta tarde, em Orobó.

POSTAGEM - após o crime, o adolescente utilizou as mídias sociais para se despedir da mãe. "Vá com Deus", postou no Facebook. A postagem gerou revolta entre os internautas.







Fotos: WhatsApp / Divulgação
Arte: Rafaela Dhjullia
Da Redação.
Postado por Alberico 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados