Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Pedro Campos, filho de Eduardo Campos é o nome para Federal apoiado por João Camêlo, Rosineide Barbosa e o grupo G6

10.4.22

/ por casinhas agreste


Ex- prefeitos João Camêlo e Rosineide Barbosa, mais seis vereadores anunciam o nome de Pedro Campos para pré-candidato a Deputado Federal para a eleição deste ano
Pedro Campos e Rodrigo Farias farão a dobradinha em Casinhas ao lado de João Camêlo, Rosineide Barbosa e o grupo G6 - seis vereadores que fazem oposição em Casinhas.

O grupo político da oposição em Casinhas, oficializou o apoio político para a pré- candidatura de  Pedro Pedro Campos a Deputado Federal na eleição desse ano. Pedro Campos é filho do ex- governador Eduardo Campos, principal aposta do PSB para manter a tradição familiar na política pernambucana. 
O encontro aconteceu na capital pernambucana no início da tarde deste domingo 10/04.  Pedro Campos recebeu o apoio político da  ex- prefeita  Rosineide  Barbosa e do o ex Prefeito João Camelo, além  de seis vereadores do grupo G6 que fazem a oposição em Casinhas. Os vereadores Átilla Barbosa, Valdiane do Junco, Otávio Francismar, Inácio do Toyota , Elias de Muamba e Evaldo do Catolé. Também participou do encontro o ex- vereador Walter Borges, o Embaixador do Agreste. 
O pré-candidato a Estadual Rodrigo Farias também participou do encontro será o nome que fará a dobradinha em Casinhas. Rodrigo Farias, surubinense, filho do ex- Deputado Estadual, José Augusto Farias, 
Rodrigo foi Secretário durante oito anos na administração de Geraldo Júlio na prefeitura do Recife. Na campanha de João Campos foi um dos entusiasta para alencar a campanha de Campos a Prefeitura do Recife. 
A boa relação de Rodrigo Farias, vêm bem antes com Geraldo Júlio, na época começou na Secretaria Estadual de Planejamento, na época embarcou na administração como oficial de gabinete, no ano de 2013, foi Chefe de Gabinete de Geraldo Júlio. No ano de 2021 foi convocado para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. 
Para a eleição deste ano o grupo político vai apoiar Danilo Cabral para o Governo do Estado e Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente.


Principal aposta do PSB como "puxador de votos" para deputado federal em 2022, o filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o engenheiro Pedro Campos, tem se esquivado de falar sobre seu projeto político para o Congresso Nacional. Já sobre o cenário local, o irmão do prefeito do Recife João Campos, afirma que o PSB continuará a exercer o protagonismo nas construções políticas que estão em andamento no Estado.




Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados