Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Riacho das Almas, homem é morto por emboscada na zona rural

10.4.22

/ por casinhas agreste

Foi  executado por volta do meio dia deste sábado (09), no Sítio Tambor de Baixo, próximo ao Distrito de Serra Verde, na zona rural da cidade de Riacho das Almas, o ex-presidiário, Eduardo José da Silva, vulgo "Duda", de 28 anos, que era sulanqueiro.

A vítima morava a 30 metros de onde foi morto, ele foi assassinado após sair de casa, provavelmente estava indo levar peças para alguma costureira e foi emboscado e morto a tiros após sair de casa. Ele estava usando a tornozeleira eletrônica.

"Duda", foi quem matou, Marcos Severino da Silva, que era conhecido por "Baú", de 37 anos, que foi assassinado a tiros na manhã do dia 29 de Janeiro do ano passado. Eles viviam se estranhando e naquela fatídica manhã o “Baú” estava descarregando a sua picape que estava carregada de ferro velho, nisso, o Eduardo ia passando, mais uma vez discutiram e o Eduardo o matou a tiros na frente de todos e se evadiu.

Eduardo, foi preso no mês de Maio do ano passado, passou alguns meses encarcerado e a cerca de 5 meses foi libertado e ao contrário do que todos imaginava, ele voltou para o mesmo sítio onde matou o desafeto que era o seu cunhado.


Após as perícias no local, o corpo do "Duda" foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados