Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Caminhoneiros e moradores realizam passeata contra o aumento do combustível

27.5.18

/ por casinhas agreste

Um movimento pacífico em apoio aos caminhoneiros foi realizado na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco.

No final da tarde deste domingo (27), foi realizada uma passeata em Surubim, em apoio aos caminhoneiros que estão em greve em todo o país. A concentração do movimento aconteceu no trevo de Surubim em seguida, desfilaram pelas principais ruas da cidade. Caminhoneiros, Mototaxistas e Toyoteiros unidos aos moradores, protestaram contra o excesso de aumento do preço dos combustíveis. A carreata partiu do trevo, passando pela Avenida a "Cabaceira", em seguida percorreram as principais da cidade. Para assistir o vídeo aperte o play 
vídeo: Grupo Zap Notícias Surubim 







Veja também



Os caminhoneiros que participam de bloqueios nas rodovias, no Agreste de Pernambuco, montaram acampamentos em estacionamentos de postos de combustíveis. Os motoristas entram para o sétimo dia em greve, o governo ainda tentou negociar com a categoria que alegou não serem representados em reunião com o governo Federal Michel Temer. Até o momento  categoria não cedeu.
Durante a semana protestos bloquearam as principais vias da cidade, foram registrado focos de bloqueio na PE 90 na saída de Surubim, próximo a um posto de combustível. Também foi registrado no Sítio Barra da Onça. Outros pontos de bloqueio foram registrados na extensão da PE 90 em Vertentes e Toritama. 
O protesto também fechou os limites entre Surubim e Casinhas, todas no Agreste de Pernambuco. 

Surubim em imagens









CURTA-NOS



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados