Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Surubim registra protesto dos caminhoneiros na PE 90, no sítio Barra da Onça


Vídeo Watts Grupo Surubim Notícias


Surubim no Agreste de Pernambuco, amanheceu  com protesto na PE 90 nas imediações do Sítio Barra da Onça, cerca de 2 Km da cidade. Caminhoneiros  bloquearam a rodovia PE 90 em protesto contra o aumento abusivo do  preço do combustível. O movimento dos caminhoneiros entrou para o quarto dia, em todo o país. 
Além dos caminhoneiros; os "Toyoteiros", também entraram na luta. O protesto começou por volta das 5:00 horas da manhã desta quinta feira (24) . Segundo integrantes, a  rodovia ficará isolada por tempo indeterminado. Protestos na PE 90, também foram registrados em Vertentes, e, em Toritama, ambas no Agreste. Aperte o play e assista o vídeo










A reunião entre o governo federal e representantes dos caminhoneiros terminou nesta quarta feira (23) sem acordo e a paralisação da categoria continua em todo o país. Foi o primeiro encontro desde o início da greve, na segunda-feira (21). Os transportadores autônomos reivindicam a isenção total dos impostos federais que incidem sobre os combustíveis para encerrar a paralisação.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados