Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Surubim registra protesto dos caminhoneiros na PE 90, no sítio Barra da Onça

24/05/2018

/ por casinhas agreste

Vídeo Watts Grupo Surubim Notícias


Surubim no Agreste de Pernambuco, amanheceu  com protesto na PE 90 nas imediações do Sítio Barra da Onça, cerca de 2 Km da cidade. Caminhoneiros  bloquearam a rodovia PE 90 em protesto contra o aumento abusivo do  preço do combustível. O movimento dos caminhoneiros entrou para o quarto dia, em todo o país. 
Além dos caminhoneiros; os "Toyoteiros", também entraram na luta. O protesto começou por volta das 5:00 horas da manhã desta quinta feira (24) . Segundo integrantes, a  rodovia ficará isolada por tempo indeterminado. Protestos na PE 90, também foram registrados em Vertentes, e, em Toritama, ambas no Agreste. Aperte o play e assista o vídeo










A reunião entre o governo federal e representantes dos caminhoneiros terminou nesta quarta feira (23) sem acordo e a paralisação da categoria continua em todo o país. Foi o primeiro encontro desde o início da greve, na segunda-feira (21). Os transportadores autônomos reivindicam a isenção total dos impostos federais que incidem sobre os combustíveis para encerrar a paralisação.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados