Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DESAPARECIDA: O grande sonho de uma mãe de reencontrar a sua filha; leia e ajude a realizar esse grande sonho

18.8.18

/ por casinhas agreste
Foto: Arquivo Pessoa da Família, Nilva Sousa saiu de sua terra natal tinha três filhos


 A história de uma paraibana que desapareceu no Rio de Janeiro, familiares buscam informações para reencontrá-la

A Mulher nasceu na Paraíba e foi ganhar a vida no Estado do Rio de Janeiro e desapareceu. Nilza Souza é mãe de três filhos quem tiver alguma informação entre em contato com a família.

A Dona de casa Maria de Souza, conhecida por Glória, filha de Thereza Souza e Joaquim Manoel de Souza, nascidos na localidade de Sítio Queimadas de Serra Redonda, na Paraíba. Procura por sua  irmã  Nilza Souza Filho, que saiu de sua terra natal com destino ao Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações de familiares, há vários anos perderam o contato dela e não há nenhum tipo de informação sobre o paradeiro dela.
A informação que ela possui três filhos (foto),ela também possui irmãos  de nome Glória, Nena , Edmilson, Rogaciano, Mitonio, Conceição e Lindalva. 
As informações que Nilza  de Souza, na época, morava no Morro do Cristo, Tijuca,Rio de Janeiro, Morro da Tijuca, mais ela é  nascida na Paraíba, cidade de Queimadas de Serra Redonda, da família Mascena, o avô Manoel Batista de Mascena. 
O sonho de reencontrá-la
A família dela que mora na cidade de Rio de Janeiro, pretendem realizar esse grande sonho, caso alguém tenha algum tipo de informação que possa chegar até a mulher, favor entrar em contato com familiares dela pelo número 021 - 990197984 Rio de Janeiro   ou pelo Blog Casinhas Agreste nos enviando mensagem. Aperte o play e veja um pouco da história da mulher desaparecida

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados