Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

De Surubim, Trabalhador desaparecido, é encontrado com mãos amarradas e alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça na zona rural de Santa Cecília PB



Um trabalhador da cidade de Surubim foi encontrado morto no sítio Maniçoba, zona rural de Santa Cecília, na Paraíba. A vítima Janildo Gomes dos Santos, conhecido como “Dadá Eletricista”, morador de Surubim, no Agreste. De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, o homem foi encontrado com as mães amarradas e ferimentos pelo rosto, além de três disparos de arma de fogo. 
Saiba mais

A vítima estava desaparecida há cerca de três dias, familiares e amigos ainda chegaram a publicar o desaparecimento nas redes sociais e procurar pelo homem na região. 
Em uma matéria anterior divulgamos que o homem foi encontrado morto na cidade de Vertentes do Lério -  Atualizada - Entramos em contato  com a familiares,  nos informou que o homem foi na zona rural de Santa Cecília,na Paraíba.  
A vítima foi encontrada em um cercado, na zona rural de Santa Cecília, a Polícia esteve no local, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal. A Polícia investiga o caso para tentar identificar as causas e identificar quem cometeu o crime de morte. 
O velório aconteceu em Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados