Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Surubim, Trabalhador desaparecido, é encontrado com mãos amarradas e alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça na zona rural de Santa Cecília PB

27.5.18

/ por casinhas agreste


Um trabalhador da cidade de Surubim foi encontrado morto no sítio Maniçoba, zona rural de Santa Cecília, na Paraíba. A vítima Janildo Gomes dos Santos, conhecido como “Dadá Eletricista”, morador de Surubim, no Agreste. De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, o homem foi encontrado com as mães amarradas e ferimentos pelo rosto, além de três disparos de arma de fogo. 
Saiba mais

A vítima estava desaparecida há cerca de três dias, familiares e amigos ainda chegaram a publicar o desaparecimento nas redes sociais e procurar pelo homem na região. 
Em uma matéria anterior divulgamos que o homem foi encontrado morto na cidade de Vertentes do Lério -  Atualizada - Entramos em contato  com a familiares,  nos informou que o homem foi na zona rural de Santa Cecília,na Paraíba.  
A vítima foi encontrada em um cercado, na zona rural de Santa Cecília, a Polícia esteve no local, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal. A Polícia investiga o caso para tentar identificar as causas e identificar quem cometeu o crime de morte. 
O velório aconteceu em Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados