Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral recebe o apoio de dois prefeitos da oposição

18.6.22

/ por casinhas agreste

Danilo recebe apoio de prefeitos de palanques da oposição
Gestores da coligação aliada de Anderson Ferreira e Marília declararam apoio ao socialista
Blog da Folha

Depois da declaração de voto de mais um prefeito filiado ao PL de Anderson Ferreira, Gildo Dias (Sairé), o pré-candidato governador Danilo Cabral provocou nova baixa na oposição, nesta sexta-feira (17). O socialista recebeu o apoio do gestor de Camocim de São Félix, também no Agreste Central, Giorge Bezerra, que é filiado ao PSD. 
“Danilo, conte conosco para essa jornada. Eu tenho certeza que vai dar certo. Estaremos juntos. Vamos caminhar com Danilo e com Lula presidente”, salientou Giorge. 
Em agradecimento, Danilo reforçou que vai aprofundar as parcerias com Camocim a partir de 2023.
“Quero parabenizar o prefeito Giorge por essas conquistas que ele tem viabilizado para sua cidade. É um prefeito que tem os mesmos compromissos que nosso conjunto de forças, os mesmos valores; que valoriza o recurso público. Vamos fazer muitas parcerias juntos”, salientou o pré-candidato. 
Os dois prefeitos, do PL e do PSD, que declaram apoio a Danilo, votam no irmão de Anderson, André Ferreira, para deputado federal.
O socialista segue sua agenda pelo Agreste onde mais tarde realizará mais um “Vamos Juntos, Pernambuco”. O ato político acontece em Bonito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados