Três homens são presos na Paraíba suspeitos de matar jogador de futebol em Sergipe
Crime aconteceu no dia 8 de junho de 2025, no município de Umbaúba, em Segipe. Presos estavam em uma casa na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
Por g1 PB
Três homens foram presos em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, suspeitos de matar o jogador Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos, em Umbaúba, Sergipe.
O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2025.
A operação foi realizada pela Draco-PB em parceria com a Polícia Civil de Sergipe.
O crime teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com uma ex-namorada de um dos presos.
Suspeitos estavam em uma casa na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foram presos na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, três homens suspeitos de envolvimento na morte do jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos, em Sergipe. O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2025, no município de Umbaúba, no sul do estado.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco-PB), em parceria com a Polícia Civil de Sergipe.
Os presos foram identificados como Fábio Messias, de 38 anos, Diego Oliveira de Carvalho, de 32 anos, e Jeová Messias, de 63 anos.
Segundo o delegado Hilton Soares, da Polícia Civil de Sergipe, a vítima estava se relacionando com uma ex-namorada de Fábio Messias, e essa teria sido a motivação do crime.
Fábio Messias, acompanhado Jeová Messias, o pai dele, e de Diego Oliveira de Carvalho, atiraram várias vezes contra um veículo em que o jogador de futebol estava. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu no local.
No dia do homicídio, as forças de segurança realizaram diligências imediatas e apreenderam, em uma das residências ligadas aos investigados, uma pistola calibre .40, um fuzil calibre 5,56, duas espingardas, uma carabina, além de carregadores e munições de diversos calibres. Um homem chegou a ser preso em flagrante por transportar armas de fogo.
Os três suspeitos fugiram e passaram por diversos municípios dos estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba. A investigação percorreu mais de 15 cidades até que os envolvidos fossem localizados e presos.
A Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar o endereço na tarde desta terça-feira (16) e realizou a prisão na manhã desta quarta-feira (17).
Os presos foram levados para a Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, onde vão passar por audiência de custódia e, em seguida, ser transferidos para Sergipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário