Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PE-102 de Casinhas a Surubim: visita de Pedro Campos e Rodrigo Farias juntos com o grupo da oposição destaca a importância da obra para a região

18.6.22

/ por casinhas agreste
Grupo político da oposição em Casinhas, estiveram na tarde desta sexta-feira 17/06, visitando as obras de recapeamento asfáltico da PE-102 de Lagoa de Pedra, Diogo ao Povoado de Lagoa Queimada em Surubim. Participaram da visita Pedro Campos (filho do ex-governador Eduardo Campos), Rodrigo Farias, João Camêlo ex- Prefeito de Casinhas, Rosineide Barbosa ex- prefeita, Maria Pires ex- vice Prefeita, vereadores do Grupo G6 Átilla Barbosa - Presidente da Câmara Municipal de Casinhas, Elias de Muamba, Inácio do Toyota, Valdiane do Junco, Otávio Frncismar e Evaldo do Catolé. Também participaram Marcelo Andrade ex- Presidente da Câmara Municipal de Casinhas,  Maria Lúcia, ex- vereadora e Walter Borges ex- vereador de Casinhas. 
A obra do plano de retomada do Governo de Pernambuco está estimada em mais de 2 milhões de reais que vai viabilizar o desenvolvimento econômico entre as cidades de Surubim a Casinhas e ao estado da Paraíba. 
A Prefeita Ana Célia de Farias também participou da visita oficial acompanhada de correligionários e destacou a importância dessa obra para o desenvolvimento de Surubim Casinhas e região. 













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados