Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, obra de asfaltamento da PE-102 de Lagoa de Pedra a Surubim é um sonho que se torna realidade

18.6.22

/ por casinhas agreste

Obra da PE-102 de Lagoa de Pedra ao Diogo e asfaltamento de Oratório foi uma luta árdua de Danilo Cabral Junto ao governo Paulo Câmara
 Deputado Federal Danilo Cabral,  grande baluarte na obra da PE-102  de Lagoa de Pedra a Surubim e do asfaltamento do Oratório

O trabalho de todo o grupo da oposição em Casinhas, juntamente com o Governo de Pernambuco em parceria com o Deputado Federal Danilo Cabral, vêm se destacando por várias obras estruturadoras no Município de Casinhas. Foram  sendo executadas obras que vai viabilizar a vida do do homem do campo e da cidade que vai gerar mais desenvolvimento econômico para o Município.
Obras como o asfaltamento da PE-102 que liga Casinhas a Surubim, realização de limpeza de barreiros, melhoria nas estradas municipais teve foram conquistas junto  ao Governo Estadual, Danilo Cabral, Rodrigo Farias e Pedro Campos. Outra grande obra que merece destaque para o povo de Casinhas foi no Governo de Eduardo Campos quando entregou a PE-102 até a cidade de Umbuzeiro e no entroncamento até o Distrito de Oratório tirando Casinhas do mapa do isolamento. 
O destaque vêm para uma promessa cumprida pelo Deputado Federal Danilo Cabral junto ao governo Estadual a obra da Pista de Lagoa de Pedra, o parlamentar liberou uma emenda no ano de 2021 para asfaltamento do Distrito de Oratório. 
O grupo G6 Casinhas vêm se destacando por diversas ações juntamente com o ex- Prefeito João Camêlo e a ex- prefeita Rosineide com um único objetivo melhorar às condições de vida da população. 









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados