Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Ricardo Barbosa revela conversas com Efraim para compor chapa de João e ‘rifar’ Aguinaldo da majoritária. Vídeo

23.4.22

/ por casinhas agreste

“Se tivesse demorado mais 24h, haveria chances dele ter sido convidado para compor a chapa de João Azevêdo”. A declaração é do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, desta sexta-feira (22), ao revelar que o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) se precipitou ao anunciar aliança com o pré-candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB) e por detalhes não concretizar a aliança entre ele e o governador para compor a chapa majoritária.

Segundo Ricardo Barbosa, existiam articulações políticas autorizadas por pessoas que fazem parte do Governo para fechar a aliança ao Senado e, na tese, ‘rifar’ Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da composição.
 
 Ele citou ainda que chegou a falar com o pré-candidato do União Brasil momentos antes do anúncio de aliança com Pedro, porém, não houve tempo suficiente para desfazer o anúncio e seguir as tratativas com João.
“Se tivesse demorado mais 24h haveria chances dele ter sido convidado para compor a chapa de João Azevêdo. Procuramos ele para que reavaliasse e visse a possibilidade para ser vice. Foi precipitado o que ele fez [Pedro], quando liguei para ele, já tinha saído em todas as manchetes dos jornais sua escolha pelo adversário, então não houve mais conversa com ele”, revelou.
Barbosa deu detalhes da conversa e reafirmou que a negociação não era para compor a vice, mas para compor o Senado. Ele falou ainda sobre a expectativa em torno de Aguinaldo Ribeiro, ao pontuar que não há pressa na escolha. “É normal que exista uma apreensão em relação as decisões a serem tomadas pelo governador João Azevêdo enquanto os escolhidos para vice e Senado na chapa que disputará a reeleição em outubro”. disse.
“A hora certa é própria dele e historicamente as decisões sempre se deram em julho, e ainda estamos em abril. Ele recebeu delegações dos partidos, de que cabe a ele mesmo comandar as diretrizes da formação da chapa. O tempo está no seu fluxo, então chegará a hora no momento certo”, concluiu.

Blog Bruno Lira

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados