Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeita de Casinhas envia pela segunda vez o projeto da Reforma da Previdência Complementar para ser apreciado na Câmara Municipal

14.3.22

/ por casinhas agreste

A Prefeita do Município de Casinhas enviou mais uma vez o Projeto que trata da Reforma da Previdência Complementar para a Câmara Municipal e será apreciado pelos nove parlamentares.  O projeto foi reprovado por 9 votos a 3 no final do ano de 2021. O projeto de Lei número 002 de 01 de fevereiro de 2022 , institui o Regime de Previdência complementar no Município de Casinhas, fixa o limite máximo para aposentadorias e pensões pelo regime de previdência e que autoriza a planos de planos de previdência complementar.  Em Casinhas o regime de Previdência instituído é o Funpreca -  Fundo de Previdência Municipal de Casinhas. Na próxima quarta-feira haverá reunião na câmara Municipal que trata do projeto de reforma de Previdência Complementar de Casinhas. Na próxima quarta-feira 16, às 14 horas acontece a reunião ordinária que trata do projeto enviado pela Prefeitura. 
Para Relembrar:

De acordo com alguns  servidores, o projeto é uma afronta que vai de encontro com os direitos e conquistas dos servidores adquiridos durante vários anos de contribuição. Confira o projeto na íntegra:














Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados