Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: O bolsonarismo por dentro e o Petismo por fora enfraquece o discurso de Flávio Nobrega na Capital da vaquejada

28.8.21

/ por casinhas agreste

O ex Prefeito de Surubim Flávio Nóbrega (Republicanos), ex petista, ex socialista e agora Republicanos apareceu nos últimos dias ao lado da Deputada Federal Marília Arraes (PT). O encontro foi de uma possível aproximação em um momento em que o ex gestor aparece tentando passar para os Professores a imagem do bom moço argumentando o grande defensor da classe .
Leia Mais

Em outro momento, o aparecimento de Flávio coloca em cheque a sua postura política quando aparece apoiando um pré candidato bolsonarista no Agreste, o chamado Cléber Chaparral (DEM). O histórico político de Flávio Nóbrega, o coloca mais uma vez na ponta do iceberg. O fato é o seguinte; Flávio Nóbrega , faz uma prévia ao lado do bolsonarista o pré candidato a Estadual Cléber Chaparral que é  aliadíssimo de Fernando Bezerro Coelho e seus filhos. A costura confunde e coloca dúvida ao apoio do ex gestor com a população e os profissionais de educação.
Essa manobra política fragiliza o grupo político de Flávio Nóbrega  na Capital da vaquejada que por sua vez têm uma péssima fama acusado de traidor pelos seus ex aliados. 
Mais uma vez Flávio vai enganar o seu grupo político ou poderá costurar por baixo dos panos outro possível apoio para Estadual?
Distante das lutas sociais, o bolsonarismo comete absurdos cortando na carne direito da classe dos Professores. A aproximação de Flávio Nóbrega com o bolsonarismo vai na contramão do projeto de lutas que os Professores surubinense têm enfrentado em defesa do FUNDEB e dos precatórios. 
Imagina um bolsonarista na ALEPE a Assembleia Legislativa de Pernambuco a quem ele vai defenderá? aos professores ou ao bolsonarista atual Presidente Bolsonaro? 
É uma rua de mão de dupla. 

Texto opinião
Edmilson Arruda
Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados