Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandido sequestra duas mulheres e capota veículo em Caruaru

20.5.18

/ por casinhas agreste
Foto -  reprodução

Bandido sequestra duas mulheres e capota o carro durante perseguição na Avenida Brasil em Caruaru sequestro aconteceu na tarde deste domingo (20), no Bairro Maurício de Nassau em Caruaru.Aperte o play e assista o vídeo






De acordo com os agentes de DESTRA, a viatura estava em rondas na Avenida Agamenon Magalhães, quando foram informados através de um motoqueiro que duas mulheres foram rendidas por um homem em um veículo Fiat, de imediato os agentes iniciaram uma perseguição e pediram apoio a PM.
O acompanhamento dos agentes, seguiu pela BR-104, PE-95, algumas do São João da Escócia, com o apoio da PM, chegando na Avenida Brasil, o bandido perdeu o controle do veículo bateu em uma parede e capotou.

As duas mulheres ficaram feridas, una delas ficou presa nas ferragens, o Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o socorro das vítimas para o Hospital Regional do Agreste.

O elemento José Cícero da Silva, de 31 anos de idade, também ficou ferido e foi levado para o hospital. Em seguida foi encaminhado para Delegacia de Plantão para ser tomada as medidas cabíveis.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados