Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Fernando Filho votou contra os Professores; o Deputado bolsonarista têm aliados em Casinhas e Orobó

28.8.21

/ por casinhas agreste
                   Cléber Chaparral (DEM) Fernando Filho (DEM) Juliana Aguiar (DEM)
O Deputado Federal Fernando Coelho Filho (DEM), votou não pelo reajuste do Piso salarial dos Professores. A votação aconteceu no último dia 17 de agosto na Câmara dos Deputados. Por 225 votos favoráveis e 222 votos contrários, a Câmara dos Deputados aprovou o recurso contra a apreciação conclusiva de um projeto de lei que reajusta o piso salarial nacional dos professores pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), acumulado nos 12 meses anteriores.
O Deputado é aliado do Governo Bolsonaro no Congresso Federal. Click aqui e veja a relação de Deputados que votaram sim e não. 
As cidades de Casinhas e Orobó, ambas no Agreste do Estado, há dois gestores aliados de Fernando Filho e o pai dele Fernando Bezerra. A dupla recebe o apoio da Prefeita de Casinhas que é esposa do ex Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, pré candidato a Deputado. 
A educação de Casinhas e Orobó, no Agreste de Pernambuco está sendo mal representada por políticos que não representam a classe dos Professores.  Esse é o Deputado Federal que poderá  pedir votos para o povo de Orobó e Casinhas nas próximas eleições

Por Dentro da Notícia Para Orobó 
Com Casinhas Agreste



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados