Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Vereador Luciano Medeiro, o Bomba" desmascara Flávio Nóbrega sobre os Precatórios: "vem em véspera de eleição dizer que defende os professores. Mentira! covardia, pura safadeza, pura enganação que esse ex prefeito é acostumado a fazer". Disse

28.8.21

/ por casinhas agreste

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Surubim, Luciano Medeiros (PSB), o popular "Bomba", declarou que 60% dos precatórios são dos professores. O anúncio foi feito após o ex Prefeito Flávio Nóbrega declarar por meio de rede social uma suposta polêmica que a Prefeitura de Surubim não pagaria os referidos valores ao professores da Rede Municipal de Ensino.
"Eu achei estranho quando esse cidadão quando foi Prefeito no ano de 2005, que nunca houve na história de Surubim, greve dos professores na nossa cidade, e quando esse cidadão foi prefeito, houve a primeira greve no nosso Município. Eu era presidente da Câmara naquela ocasião e o o primeiro projeto que esse cidadão mandou para a Câmara Municipal de Surubim foi de tirar o difícil acesso de 20% dos professores do nosso Município que tinha sido regulamentado na época do ex Prefeito Humberto Barbosa". Disse. Aperte o play e veja:
      

 "O segundo projeto que esse cidadão mandou para a Câmara, foi acabar com a eleição de diretores de escolas que foi uma coisa democrática criada naquela época, que prontamente agente rejeitou. O Diretor era escolhido democraticamente pelos alunos,  pelos professores e pais de alunos. Esse cidadão queria acabar com isso, é um ditador como sempre foi, e queria acabar com isso. 
Durante essa greve que houve, a comissão quando o procurou, e entre outras ocasiões defendendo seus salários, o que esse cidadão falou para os professores, que todos os professores da Rede Municipal saibam disso, disse em alto e bom som: se o professor quisesse ganhar dinheiro fosse estudar para ser médico, fosse fazer o curso de medicina. Aí hoje vem esse cidadão nas redes sociais, em véspera de eleição dizer que defende os professores. Mentira! covardia, pura safadeza, pura enganação que esse ex prefeito é acostumado a fazer." Disse. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados