Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ELEIÇÕES: João Camêlo articula base para neutralizar opositores em Casinhas

23.1.20

/ por casinhas agreste

Foto: Henrique Silva/Divulgação
MAIS CASINHAS com o SURUBIM NOTÍCIA


Após grandes polêmicas na cidade de Casinhas, entre elas o lançamento da pré-candidatura de Rosineide Barbosa, como também os olhares de Juliana Chaparral para o município, prefeito João Camêlo (PSB), começa a se movimentar para neutralizar os opositores. Pré-candidato à reeleição, o gestor busca força maior entre as classes menos favorecidas no município. Conforme sua articulação de base, o prefeito se reuniu com alguns secretários, como também realizou algumas ligações agendando reuniões na capital pernambucana, almejando encontros com seus deputados, tanto estadual como federal, e ao mesmo tempo com a força política do PSB.

Ainda esta semana, o chefe do Executivo Municipal realizará alguns eventos, visando autorizar obras, anunciar novas ações, firmar apoios e debater temas pertinentes junto à população do município. Nesta quinta-feira (23), Camêlo estará assinando, ao lado do deputado federal Danilo Cabral, a ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento d'água do Sítio Chatinha de Baixo. A ação beneficiará mais de 120 famílias da localidade.

Na noite do sábado (25), ele será o anfitrião da tradicional Festa de Janeiro do distrito de Oratório, onde reside. O evento contará com show em praça pública que terá como atração principal o cantor Victor Santos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados