O Tribunal de justiça de Pernambuco da segunda instância com sede na cidade do Recife manteve a decisão da primeira instância da comarca de Surubim e haverá nova eleição para câmara de Vereadores de Casinhas.
A própria justiça deu nulidade da suposta vitória de Gilberto do Posto quando naquela ocasião foi consagrado vitorioso no dia (10) de dezembro.
Entenda o caso
A chapa encabeçada por Fátima do Sindicato entrou com mandato de segurança na justiça e conseguiu derrubar a vitória de Gilberto do Posto com a alegação que o Presidente da Câmara de Casinhas, José Edílson Soares “Sinha do Junco” não acatou a chapa encabeçada pela vereadora Fátima do Sindicato.
Segundas informações, o livro de ata para registro da chapa de Fátima não se encontrava nas dependências da câmara e estava sobre o poder do Presidente.
A justiça foi soberana e acatou o direito da Chapa de Fátima do Sindicato a concorrer a nova eleição da câmara de vereadores de casinhas nesta sexta (26) às 9 horas da manhã no prédio do legislativo Municipal, a casa Manoel Veiga de Lira e Silva..imagens revelam a chapa dos cinco vereadores que estará nesta sexta na câmara de Casinhas votando a favor de Fátima do Sindicato.
Relembre o caso
O comunicador Joãozinho da Serra Verde, disse que: “desde ontem, a chapa encabeçada por Gilberto do Posto não se inscreveu para concorrer a nova eleição.
“O prazo para inscrição da chapa de Gilberto do Posto venceu e por esse motivo terá chapa única encabeçada por Fátima do Sindicato”. Pontuou Joãozinho.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Com Edmilson Arruda
Nenhum comentário
Postar um comentário