Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rodrigo Farias e Gustavo Gouveia polarizam para estadual em Surubim. Flávio Nóbrega "derrete" Chaparral politicamente

7.8.22

/ por casinhas agreste

Flávio Nóbrega, ex- prefeito de Surubim por dois mandatos, rompeu politicamente com Chaparral, após sentir um desconforto político após seu ex- aliado usar da eleição deste ano como trampolim político para 2024. Segundo o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, durante uma entrevista na Rádio Integração, confidenciou que o próprio Chaparral disse no seu gabinete em Brasília que pretendia concorrer a eleição de Prefeito na Capital da vaquejada. Flávio Nóbrega estava sendo traído? 
Com a fala de Ricardo Teobaldo, ficou visível que Flávio Nóbrega foi inteligente e antecipou qualquer chance de Chaparral se consolidar politicamente em Surubim.
Chaparral sofreu um abalo político muito forte, para  apagar  a má lembrança, Chaparral recebe o apoio do ex- prefeito Murilo Barbosa, que pendurou a chuteira da política há vários anos.  Rumores que a qualquer momento outros aliados do oroboense podem pular do barco. 
Traição - Flávio estava pagando com a mesma moeda?
O criador sentia-se traído antes mesmo do pleito eleitoral deste ano. político experiente, Flávio sentia cheiro de traição no ar, quem lembra da matéria: Surubim - quem vai trair quem? o jogo político poderá ser fatal para Flávio Nóbrega?
Na época lançamos essa matéria sobre tudo que poderia acontecer, Flávio ou algum assessor deve ter avisado ao ex- prefeito que teria pela frente uma dor de cabeça das grandes.  Desta vez sou obrigado a concordar com Flávio Nóbrega pela sua sensatez de anteceder o que poderia ser fatal para o seu grupo político. Todo político experiente sente a lealdade de um aliado, mas também a traição. Foi isso que aconteceu.
Chaparral perdeu a chance de obter uma grande votação em Surubim e começa a "derreter politicamente" na capital da vaquejada. Agora, os palanques formados, entra em cena  Gustavo Gouveia  apoiado por Flávio Nobrega e Rodrigo Farias apoiado por Ana Célia, ambos para Estadual. No campo político para Federal polarizou Pedro Campos do grupo pessebista da Prefeita Ana Célia e Ricardo Teobaldo para Federal do grupo de Doutor Flávio e Túlio Vieira. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados