Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - quem vai trair quem? o jogo político poderá ser fatal para Flávio Nóbrega?

30.6.22

/ por casinhas agreste

De vez em quando o membro de determinado partido político se volta contra sua própria agremiação. Critica seus pares, o presidente do partido, os membros que foram eleitos, para diferentes cargos. Ou seja, é o fogo amigo, aquele que joga bola nas costas de quem vive no mesmo teto. O comentário é?  quem precisa de um amigo desse?
Temos que considerar a história que aconteceu que se volta contra o criador, o político se projeta aproveitando de seu padrinho, no dia seguinte, a primeira oportunidade, já está descendo a madeira naquele que o apoiou. A traição é rápida, terminada às eleições, alguns traem por não conseguirem o que queriam, outros por não serem apoiados, para trilhar esse caminho é preciso ter estômago.
Este ano, vimos palanques eleitorais sendo formados em várias cidades do Estado de Pernambuco, vamos falar em Surubim, terra que é conhecida como a capital da vaquejada, polarizada desde os primórdios na época os Farias contra os Barbosa, atualmente  a Prefeita Ana Célia que representa os "Farias", por outro lado, o remanescente grupo político  ex- prefeito Flávio Nóbrega, que já foi aliado da atual prefeita. 
Para alcançar o seu objetivo, Flávio Nóbrega se aproximou politicamente do pretenso pré- candidato a Estadual , o ex- prefeito de Orobó, Cleber Chaparral, que por sua vez têm a esposa prefeita de Casinhas. O projeto político de Chaparral não resume-se só em Casinhas e Orobó, é claro e evidente, a tal ponto que lançou sua pré- candidatura a Deputado e criou um pequeno grupo político dentro do grupo político de Doutor Flávio. E agora José?  Flávio Nóbrega vai aceitar isso? Será que ele deve ter sentido  cheiro de traição no ar?
Não acham que Chaparral não têm interesse na Prefeitura de Surubim? mais para isso ele precisa interromper o projeto futuro de Flávio Nóbrega e abocanhar o seu grupo político. Não acham? quem vai trair quem?  A resposta o futuro responderá. 
Pelo passado político dos dois, façam uma análise política e vejam  que os dois chegaram ao poder dentro de outro grupo político e façam às suas análises. 

Esse é um texto meramente opinativo


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados