Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chaparral perde uma importante liderança política em Casinhas

8.8.22

/ por casinhas agreste
Ex- candidato a vereador desembarca do grupo político de Chaparral e da Prefeita Juliana 
O
ex- candidato a vereador de Casinhas na eleição de 2020,Wagner do Gás desembarcou do grupo político da prefeita Juliana e do candidato a Deputado Estadual Cléber Chaparral.
O anúncio foi feito neste domingo 07/08, durante um encontro político dos candidatos a Deputado Estadual Pedro Campos, Rodrigo Farias e várias lideranças políticas municipais. Wagner do Gás é uma importante liderança do Município de Casinhas, foi candidato a vereador na eleição de 2020 no grupo político da atual Prefeita Juliana de Chaparral. Aperte o play e assista:
 
 Durante o seu discurso o ex- candidato a vereador na eleição de 2020 no grupo de Juliana de Chaparral obteve 263 votos figurou como favorito ao cargo de vereador, mais o próprio grupo que fez parte demonstrou o gesto de ingratidão, reforçou em seu discurso:
"A ingratidão deles é muito grande, não vão se enganar não, fiquem de olho, em campanha todo mundo é bom, mais vamos vê durante o cotidiano, aqui todo mundo já se conhece, agora eles vieram bonzinhos e depois mudaram, agente conhecia eles na campanha, depois da campanha pra cá, foi outra coisa, mudou tudo, vamos ter gratidão". Disse o ex- candidato a vereador Walter do Gás. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados