Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Ricardo Coutinho recebe o apoio político de três vereadores, ex- vereador e um ex- vice Prefeito

6.8.22

/ por casinhas agreste

Jailson Andrade, Ricardo Coutinho, vereadores Rivaldo, Wilder, Ricardo Marinho e Amaury Foto: Edmilson Arruda

Em Aroeiras, Ricardo Coutinho destaca as obras feitas durante o seu governo e destaca o apoio a Lula para Presidente

O ex- Governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT),esteve na cidade de Aroeiras na manhã deste sábado 06/08, para um encontro  com lideranças políticas local. 
Ricardo Coutinho é candidato ao Senado Federal apoiado pelo ex- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  O ex-governador foi recebido pelo ex- vice Prefeito Jailson Andrade, os vereadores Rivaldo Hilário, Didiu de Zé de Lau, Amaurý, o ex- vereador Ricardo Marinho, João do Violão Presidente do PT Municipal, ex- pré-candidato a Prefeito Gesinaldo Lopes e lideranças políticas local. Em Aroeiras o ex- Governador recebe o apoio político de três vereadores, ex- vereador, ex vice  Prefeito e um ex- candidato a Prefeito. 

Também estiveram presente o candidato a Deputado Federal  Luiz Couto, Cida Ramos e Terezinha candidatas a Deputada Estadual, representantes do PT da cidade de Natuba, Umbuzeiro e Gado Bravo. 
Durante o discurso, Ricardo Coutinho destacou as grandes obras feitas  em todo o estado durante o seu governo:  "foram várias estradas construídas em todo o estado e  outras encaminhadas para o atual governo concluir. Nós deixamos mais de 500 milhões em caixa para esse governo usar durante o seu mandato, o ex- governador  criticou o atual governo do Estado e lembrou do governo Lula e Dilma quando beneficiou a Paraíba com programas sociais destinados a famílias carentes. Ricardo Coutinho reforçou a parceria e amizade com Luiz Inácio Lula da Silva para governar a Paraíba.  O ex- governador também frisou os grandes investimentos feitos na educação: "nós inauguramos várias escolas em todo o Estado, foi no tempo de Lula que foram inaugurados vários Institutos Federais que beneficiou o filho do pobre", disse.
Em Aroeiras destinamos recursos para a construção do centro de convivência, uma obra de lazer onde fica o  açude que é um ponto turístico da cidade. 
Foi no governo de Ricardo Coutinho, foram destinados para Aroeiras ônibus escolares e ambulâncias para beneficiar o povo aroeirense. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados