Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motociclista morre após perder o controle do veículo e bater em mureta, em Campina Grande

8.8.22

/ por casinhas agreste

Suspeita é de que ele teve um mau súbito durante o trajeto. Após a batida na mureta, pelas marcas que ficaram, é possível afirmar que ele saiu arrastando a motocicleta até cair de vez.
Motociclista teria se sentido mal antes do acidente — Foto: Lídice Pegado/TV Paraíba
Um motociclista morreu, na tarde desta segunda-feira (8), após perder o controle do veículo e bater em uma mureta, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Ele foi identificado como Antonio Cloves dos Santos, natural de Montadas, e tinha 61 anos.
Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que ele teve um mau súbito durante o trajeto. Após a batida na mureta, pelas marcas que ficaram, é possível afirmar que ele saiu arrastando a motocicleta até cair de vez.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Ao chegar no local, só constatou o óbito.
Segundo a PM, não tem vestígios de nenhum outro veículo envolvido no acidente, como estilhaços de farol ou amassos na moto, por isso a suspeita é de que a vítima tenha se sentido mal, mas só o laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) é que vai identificar a real causa da morte.

A vítima estava de capacete, o que levanta a possibilidade do mau súbito.

Antonio Cloves era casado e deixa dois filhos.

G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados