Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Evandro fecha apoio importante em busca de renovar o panorama político de Surubim-PE

28.7.22

/ por casinhas agreste

O cenário político de Surubim vem apresentando muitas novidades nos últimos dias. Paralelo ao vai e vem dos candidatos buscando sedimentar espaços já conquistados, uma nova Vertente vem surgindo gradativamente para se estabelecer no cenário político local em Surubim-PE.
Recém iniciado na caminhada política, o policial militar com formação jurídica e suplente de vereador nas últimas eleições, Dr. Evandro, tem buscado ser um nome fora da bolha. Ele tem apostado em novas conjunturas no município e por isso vem participando de diversas reuniões de articulação política na capital pernambucana.
Desta forma, esteve na quarta-feira 27/07 a tarde na Câmara de Vereadores do Recife-PE para uma reunião com o vereador Felipe Alecrim (PSC). Do mesmo modo, nesta quinta-feira 28/07, reuniu-se pela manhã com o Vereador do Recife-PE e Pre-candidato a Deputado Estadual Renato Antunes (PL) e com o Deputado Federal que  busca a reeleição André Ferreira (PL). 

Em contato com Dr. Evandro ele informou ao nosso blog que: "o cenário político do nosso município precisa urgentemente ser oxigenado, não podemos mais depender dos mesmos atores para promover as mudanças e avanços que o município necessita e não chega. Por isso, arregaçamos as mangas e assumimos o compromisso de buscar apoio e parcerias com pessoas que de fato tenham o compromisso de trazer benefícios para o nosso município. Desta forma conversamos com Renato Antunes e André Ferreira, apresentamos o nosso projeto e os mesmos abraçaram a causa. Seguiremos juntos e vamos trabalhar para construir um grupo pautado na transparência, ética e que honre os compromissos assumidos".
Desta forma, pode estar  surgindo uma nova perspectiva politica em Surubim uma vez que, as eleições deste ano podem ser um termômetro para o panorama que irá se firmar em 2024. 
Com ampla visibilidade na região André Ferreira busca firmar definitivamente o seu nome expandindo o seu grupo político para Colégio eleitoral importante como o de Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados