Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chaparral perde o apoio do vereador e empresário Fabrício Brito de Surubim

28.7.22

/ por casinhas agreste

O vereador de Surubim, Fabrício Brito, fechou apoio à candidatura da deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado, bem com o deputado federal André de Paula (PSD), que integra a majoritária, candidato a senador. A aconteceu no Recife, no início da tarde desta quarta-feira (27).
Fabrício Brito também definiu apoio à reeleição do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).
Para deputado estadual, o empresário vai votar no ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que deixou o PT e se filou ao Solidariedade. O anúncio representa uma baixa na base de apoio ao ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (UB), que também disputa uma cadeira na Assembleia e teria o apoio do vereador, que não comentou o motivo.
O apoio do vereador Fabrício Brito a Marília Arraes abre um palanque sólido para ela em Surubim. O empresário exerce o quinto mandato, foi seis vezes presidente da Câmara. Ganhou as eleições de 2000, 2008, 2012, 2016 e 2020, estando sempre entre os mais votados.

A prefeita Ana Célia Cabral (PSB), apoia Danilo Cabral. O principal opositor, ex-prefeito Flávio Nóbrega fechou com Raquel Lyra (PSDB). Por sua vez, o terceiro colocado na disputa pela prefeitura em 2020, também ex-prefeito Túlio Vieira, se distanciou da vida política de Surubim, indo morar em Paudalho, já fazendo parte da vida política local.

Blog do Alberico Cassiano 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados