Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral e João iniciam grande arrancada da pré-campanha no Recife

9.7.22

/ por casinhas agreste

O pré-candidato a governador Danilo Cabral e o prefeito João Campos iniciaram uma grande arrancada da pré-campanha da Frente Popular no Recife com uma série de atos. A primeira agenda foi realizada neste sábado (9). O vereador licenciado e secretário de Governo da cidade, Carlos Muniz, promoveu um ato político para apresentar às suas lideranças a chapa que apoia. O parlamentar está com Danilo, Lula, Teresa Leitão para o Senado; Pedro Campos para federal e José Patriota na disputa de estadual.

“Depois de percorrer todas os cantos de Pernambuco, vamos intensificar a campanha na Região Metropolitana. Eu conheço a realidade do Recife, fui secretário de Administração e vereador da cidade. Junto com João, que está fazendo uma grande gestão, vamos construir uma bonita vitória no Recife. Sob a sua liderança, a nossa pré-campanha só tem a crescer. É alavanca no canto”, destacou Danilo.

João Campos assegurou muito empenho para dar ao time da Frente Popular uma grande vitória em outubro. “Eu sou disciplinado, eu sou tarefeiro. Quando coloca uma tarefa na minha frente, eu só vou parar quando ela estiver concluída. O nosso time no Recife vai marchar todo unido, vai marchar sob a nossa coordenação. Aqui no Recife, quem é João Campos, está com essa chapa. Do nosso lado, vocês vão contar com disposição e com muito trabalho”, garantiu o prefeito.
Blog Fala PE
Foto: Marcus Mendes

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados