Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Danilo Cabral recebe apoio da situação e oposição em Brejo da Madre de Deus

9.7.22

/ por casinhas agreste


Foto:Reprodução.
Na cidade de Brejo da Madre de Deus, o pré-candidato ao comando de Pernambuco Danilo Cabral (PSB), recebe apoio das duas alas políticas, na cidade terra da paixão.
Danilo foi recebido pelo líder da situação de Roberto Asfora atual prefeito da cidade, e também o líder da atual oposição o médico Dr Edson.

Os encontro ocorreram na última sexta-feira (08) de julho. Na ala do grupo jacaré estiveram além do Prefeito, Vereadores e diga-se de passagem com atuações relevantes na cidade, um deles é o comunicador Jobson Barros que estar em execício pelo seu segundo mandato na casa Lesgilativa.
No grupo Boca Preta, as coisas começam se ajustar visando as eleições para 2024. O líder de oposição Dr Edson que já foi prefeito no município por vários anos, conseguiu unir a oposição que estava em situação vulnerável na política, haja vista na última vez que ocorreram as disputas eleitorais houve a separação das peças chaves dos Boca Preta.
As eleições de 2020, deixou uma lacuna com a divisão de partidos e figuras de nomes relevantes na política municipal, com isso consequentemente desmontou a chapa azul naquela época, a qual consolidou a vitória do grupo jacaré derrotando o partido azul (Boca Preta).

Coluna deste sábado (09), do repórter Kalebe Pereira. 

Caruaru 24 Horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados