Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Wesley Safadão aparece andando em vídeo, dias após cirurgia para retirada de hérnia de disco

9.7.22

/ por casinhas agreste

Wesley Safadão aparece em vídeo dando passos dias após a cirurgia para retirada de hérnia de disco. — Foto: Divulgação/Assessoria
O cantor precisou passar por um procedimento cirúrgico na última quinta-feira (7) e está em recuperação.

Wesley Safadão gravou um vídeo onde dá alguns passos, dias após passar por uma cirurgia em razão de uma hérnia de disco. As imagens foram publicadas neste sábado (9) pela mulher do cantor, Thyane Dantas. Safadão aparece usando meias de compressão, além de uma faixa hospitalar no punho direito.
A intervenção cirúrgica ocorreu nesta quinta-feira (7) para remoção da hérnia discal. Os shows marcados até este domingo, 10 de julho, precisaram ser cancelados. Ele ainda está no hospital e a previsão para alta é na segunda-feira (11).
No dia da cirurgia, a assessoria do artista informou nas redes sociais que o procedimento foi bem sucedido, e que o cantor passa bem.
"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal".
Hérnia de disco: entenda como a doença levou Wesley Safadão a cancelar shows
Wesley Safadão suspende shows após lesão na coluna: 'nem queria, mas era muita dor'
O cantor já tinha cancelado shows logo quando sentiu o problema de saúde. No final de junho, o forrozeiro deixou de se apresentar nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados