Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Everaldo do Montado lança sua pré candidatura a vereador de Casinhas

31.7.20

/ por casinhas agreste
Everaldo Barbosa, conhecido popularmente como Everaldo do Montado lança sua pré candidatura a vereador de Casinhas pelo (PSB), partido do prefeito João Camêlo. Vereador de Casinhas por três mandatos e presidente da Câmara municipal Everaldo concorre pela quarta vez a uma vaga na Casa Manoel Veiga. 

Amigos e amigas casinhenses!


Hoje é dia de gratidão à Deus pela oportunidade de está com saúde e conectado com vocês, sinto uma grande alegria em ter amigos e família para partilhar momentos. 

Como é de conhecimento de vocês fui vereador por quatro mandatos, e por três vezes presidente da câmera desse município, nos dois últimos mandatos meu irmão Gilberto do Posto esteve como vereador realizando um trabalho digno e de compromisso com o povo. 

Gratidão a ele por abraçar a causa do povo e por sua dedicação. 

Hoje, comunico oficialmente a todos  o meu retorno como pré candidato a vereador do município de Casinhas, senti o desejo de voltar e continuar lutando como cidadão e como político, buscando sempre fazer o melhor para o povo. 

Ao longo de minha vida sempre entreguei meus projetos à Deus,  e mais uma vez é com Deus, minha família e com a força do povo de Casinhas que seguiremos juntos para a *VITÓRIA*.


Desde já agradeço, e conto com cada um de vocês. 

Abraço

*EVERALDO  BARBOSA* 
*Casinhas conhece, Casinhas confia. *

#é40
#écomelequenosvamos

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados