Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rodrigo Farias e Pedro Campos fazem dobradinha em Surubim

13.4.22

/ por casinhas agreste

Rodrigo Farias e Pedro Campos repetem parceria histórica e são os pré-candidatos à Assembleia e Câmara da Frente Popular em Surubim

A unidade política histórica é uma das principais marcas da Frente Popular no município de Surubim. Nesta quarta-feira (13), o pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Farias fechou parceria com o pré-candidato à Câmara Federal Pedro Campos. “Temos a oportunidade de continuar o legado de uma história de trabalho pelo povo de Surubim”, ressaltou Rodrigo Farias, lembrando que Surubim é a cidade natal do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco.
É que desde 1986, o mesmo grupo político conseguiu reconduzir Miguel Arraes de Alencar ao Governo de Pernambuco, passando pela histórica dobradinha entre Eduardo Campos e José Augusto Farias, pai de Rodrigo Farias, em 1994, 1998 e 2002. “É um simbolismo político que consolida um compromisso assumido há décadas, ainda mais quando temos Danilo Cabral como o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado”, disse.

Participaram da articulação a prefeita de Surubim e presidente da AMUPE, Ana Célia Farias; o vice-prefeito de Surubim, Professor Edigar; os vereadores Luciano Bomba, presidente da Câmara de Vereadores de Surubim; a vereadora Beatriz Guerra, o vereador Nailton do Jucá, o vereador Itamar Lira, o vereador Neto da Saúde e a vereadora Veia de Aprígio; além do ex-vereador e ex-presidente da UVP, Biu Farias; e o ex-deputado e secretário de Estado, Nilton Mota.

Do Blog Fala PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados