Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo participa da Marcha para Prefeitos em Brasília

28.4.22

/ por casinhas agreste
Foto: João Azevedo e Nivaldo Araújo - reprodução facebook
O Prefeito do Município de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo participou da 23ª Marcha para prefeito em Brasília, o evento aconteceu nos dias 25,26 e 27 de abril. Nivaldo Araújo está no seu segundo mandato e por mais uma vez participa deste evento que reúne prefeitos e vereadores de todo o país. O Prefeito é aliado político do Governador do Estado da Paraíba João Azevedo (PSB), o registro fotográfico foi feito diretamente de Brasília. A Marcha para Prefeito, é o
 maior evento municipalista da América Latina , devido ao cenário de pandemia do coronavírus (Covid-19), a diretoria da Confederação Nacional de Municípios.
Nivaldo Araújo participa da jornada em Brasília acompanhado da comitiva de prefeitos paraibanos.
Nivaldo Araújo e prefeitos da Paraíba - foto reprodução facebook
A Marcha foi idealizada e criada em 1998 pelo então presidente da entidade, Paulo Ziulkoski. “É um dos momentos mais importantes do movimento municipalista. É a oportunidade que reunimos gestores e gestoras de todo o país para discutir e encaminhar as principais pautas dos Municípios”, ressaltou Aroldi, que fez questão de lembrar momentos marcantes destes 23 anos. “Já fomos recebidos pelo Palácio do Planalto a cachorro, já nos colocaram o dedo em riste com frases ameaçadoras, mas não desistimos nunca, sempre defendendo os interesses de cada Município do Brasil”, completou.
Foto: reprodução Facebook Prefeito Nivaldo Araújo



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados