Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Morre aos 30 anos de idade, a jovem "Laine", moradora do Sítio Montado

27.4.22

/ por casinhas agreste



Faleceu nesta terça-feira, às 23:00 horas, a jovem Sildislaine Maria da Silva, 30 anos de idade,  mais conhecida por "Laine",  moradora do Sítio Montado, na zona rural de Casinhas. Laine mãe de uma filha, filha de Salete, residia próximo ao campo de futebol do Sítio Montado. O seu corpo está sendo velado em sua residemcia no Sítio Areia de Chatinha. Laine estudou na escola Municipal Professor Daniel, onde concluiu o primeiro grau. 
O sepultamento será realizado às 16 horas no cemitério de Casinhas. Laine estava realizando  tratamento de saúde na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas. A paciente sofria de uma doença muito agressiva, mais devido a fragilidade no seu estado de saúde não resistiu e faleceu. 
Neste momento de dor desejamos nossos sentimentos aos familiares e amigos. 


Confira a mensagem de sua irmã Silvanei Silva
"Minha irmã uma guerreira, coração generoso, cheia de fé, sempre disposta a ajudar,nunca reclamou de nada tudo pra ela tava bom.Era grata pelas simples coisas,foi um exemplo de mulher, mãe, tia,irmã. 
Não tenho palavras pra descrever a dor que sinto e a gratidão a Deus por ter me dado vc como irmã. Eu te amarei eternamente, vc agora é uma estrela no céu ,estou aqui irmã para cuidar e da muito amor a sua princesa, seu presente de Deus  Maria Vitória, ela além do pai vai ter sempre agente aqui fazendo oq for possível por ela,sei que o amor de mãe é único. Mas vou amar sua pequena com todo meu coração. 
Descanse em paz,que Deus te receba de braços abertos 
#luto irmã Laine o vazio é enorme". 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados