Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ELEIÇÃO 2022: oposição em Casinhas unida em torno de Rodrigo Farias e de Pedro Campos, filho de Eduardo Campos

18.4.22

/ por casinhas agreste

Pedro campos, filho do ex- governador Eduardo Campos e Rodrigo Farias são definidos como aposta política da oposição em Casinhas.


Já definida a dupla de pré- candidatos que irão compor o palanque eleitoral do grupo político da oposição no município de Casinhas, a definição está firmada com  Pedro Campos Pré candidato a Deputado Federal, filho do ex- governador Eduardo Campos que fará  dobradinha com Rodrigo Farias que é pré candidato a Deputado Estadual - filho do ex- deputado José Augusto Farias. A dupla recebe o apoio político incondicional do ex-prefeito João Camêlo  e da ex- prefeita  Rosineide Barbosa. O apoio também segue na câmara municipal com o apoio de seis vereadores conhecido como o G6, ex- vereadores, ex-candidatos na eleição de 2020 e lideranças comunitárias. Em Casinhas, já  especula-se que a dupla poderá obter o maior número de votos possível. Portanto serão prováveis puxadores de votos pelo bloco da frente popular em Casinhas. 
Pedro Campos, engenheiro civil,  mantêm o carisma, a simpatia e a popularidade do seu pai, o ex governador Eduardo Campos. Pedro têm 26 anos e é pré-candidato para deputado federal concorrendo pelo PSB nas eleições de outubro deste ano. A presença do jovem no pleito eleitoral é caminho natural e ressalta o ‘DNA’ político da família. A liderança da família Campos somado ao projeto e caminho pavimentado pelo jovem político aponta para ele ser um dos mais votados no estado. 
Rodrigo Farias é um articulador, uma pessoa organizada, conhece bem os bastidores da política e defensor assíduo da Frente Popular de Pernambuco. No seu currículo, tem importantes conquistas como coordenador de coligações do PSB para a câmara de vereadores de Recife.
O amor pela política Rodrigo Farias  herdou do pai José Augusto Farias, ex-deputado e de seus tios Bíu Farias, ex-presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) e Nilton Mota, ex-secretário da Casa Civil e atual presidente da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart). Rodrigo Farias é casado e pai de dois filhos. É formado em Administração de Empresas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados