Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito e vice de Santa Maria do Cambucá declaram apoio a Danilo Cabral

8.3.22

/ por casinhas agreste



Foto: Wesley D’Almeida

Em reunião na sede do PSB, no Recife, o prefeito Nelson e a vice Auxiliadora, de Santa Maria do Cambucá, reforçaram o apoio à pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB) ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular. Na ocasião, os gestores trataram sobre investimentos na área de infraestrutura no município. O secretário executivo estadual de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Farias, também participou do encontro. 
Danilo Cabral antecipou a informação de que o governo do estado irá construir a estrada que liga Santa Maria do Cambucá a Pau Santo e Serrinha, integrando todo o município à região. “Vamos dar um passo mais adiante no desenvolvimento do Agreste, de Santa Maria do Cambucá. Muitas mudanças e avanços estão sendo conquistados para o município na gestão do governador Paulo Câmara. A conquista dessa estrada é um símbolo de uma luta de muitos anos”, declarou Danilo Cabral. 
O prefeito Nelson destacou as ações de Danilo Cabral para o município, inclusive destinando emendas do mandato parlamentar. “Só tenho a agradecer a Danilo pela força que dá a nossa cidade”, afirmou o gestor. A vice Auxiliadora também comemorou a notícia. “É esperança de cada vez mais conquistas para o povo do Agreste, dando continuidade e avanço a esse belo trabalho feito governo do estado”, disse.

Fonte: Blog do Elielson

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados