Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara e Danilo Cabral se reúnem com Lula em São Paulo

10.3.22

/ por casinhas agreste

 Blog da Folha

Paulo Câmara, Lula e Danilo Cabral - Ricardo Stuckert/Divulgação
O governador Paulo Câmara (PSB) e o pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) se reuniram com o pré-candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo. O encontro reafirma a aliança entre petistas e socialistas na eleição estadual. 

"Encontro em São Paulo com o presidente Lula e o nosso pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral. Conversas importantes sobre políticas públicas, retomada da economia, o cenário político nacional e as eleições", afirmou Paulo Câmara (PSB), em suas redes sociais.


“Vamos consolidar a frente ampla em Pernambuco e no Brasil, prontos para cada novo passo desta caminhada movida pela esperança”, afirmou Danilo. Segundo ele, o presidente Lula disse estar animado com a pré-candidatura da Frente Popular e que, em breve, voltará a percorrer novamente o Brasil para conversar com o povo sobre o futuro. “Tenho certeza que, no próximo ano, voltaremos a ter um presidente do Brasil filho, amigo e parceiro do nosso estado”.

Curiosamente, o encontro ocorre no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) anuncia seu palanque no Estado, com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), encabeçando a chapa. Na disputa nacional, Lula e Bolsonaro polarizam a disputa pelo comando do Palácio do Planalto. A estratégia de utilizar o contexto da eleição geral na disputa estadual é uma das estratégias da Frente Popular em Pernambuco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados