Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é preso após asfixiar a mãe até a morte em Olinda

10.3.22

/ por casinhas agreste

Um homem foi preso por suspeita de asfixiar até a morte a própria mãe em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo apontam as investigações, depois de cometer o crime, em outubro do ano passado, o suspeito, de 21 anos, continuou morando na residência onde vivia com ela, no bairro de Casa Caiada, dizendo aos parentes que a vítima havia morrido por causas naturais.
Os detalhes da prisão, realizada na última terça-feira, foram divulgados nesta quarta (9) pela Polícia Civil. Em depoimento à polícia, o homem disse que tinha brigado com a mãe, a psicóloga Zuleide Maria Fonseca de Sá, 57, antes de começar a sufocá-la. “Segundo o autor [do crime], ele se sentiu injustiçado porque achava que ela não tinha tanta gratidão pelos esforços de estar cuidando dela, que tinha algumas comorbidades”, contou o delegado Marcos Maggi, da 9ª Dele.
gacia de Homicídios de Olinda.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito deu várias versões sobre a morte da mãe aos outros parentes. “A cada familiar e amigo da família, ele dizia uma causa diferente”, disse o delegado.

O homem vai responder por homicídio qualificado com as agravantes de femicídio e crueldade. Ele foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima

Folha PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados