Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr Alex Fernando é um dos escritores participantes da Coletânea Ampla Visão

5.10.21

/ por casinhas agreste

Na segunda edição do projeto Coletânea Ampla Visão, a colunista e jornalista Maluma Marques trouxe produções de diversos estados brasileiros e também de outros países, como Portugal, França, Suíça e Estados Unidos, reunindo gêneros textuais diversos, possibilitando ao leitor uma experiência dinâmica com a leitura de poemas, poesias, versos, resenhas, crônica e textos reflexivos. 
A revelação dessa edição foi a participação do advogado e figura pública Dr. Alex Fernando, conhecido pela sua atuação no campo do direito e na política da cidade. Dessa vez, Dr. Alex deixou os termos jurídicos de lado e aventurou-se na escrita poética, escrevendo de forma lírica sobre a desigualdade social. Seu poema intitula-se “As marcas de uma caminhada” e é uma das diversas produções que compõem essa obra. 
Em sua rede social, Dr. Alex Fernando falou sobre a experiência de participar desse projeto e dos desafios de ter sua produção colocada ao lado de grandes nomes. “Participar desse trabalho é uma honra, ainda mais por estar em meio a grandes escritores, pessoas de peso e renome. Não tenho palavras! Sou um aprendiz e me resta apenas agradecer a querida Maluma Marques pelo excelente trabalho e pelo convite para contribuir com seu projeto. Aproveito para convidar a todos para ler não só o meu poema, mas toda a produção que está presente no livro.” Disse ele. 
Parabenizamos Maluma Marques pelo seu trabalho, sempre valorizando os bons profissionais e artistas, e ao Dr. Alex Fernando pela participação nesta obra literária.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados