Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Troca de tiros deixa policial e mais três feridos na Pedro II

5.10.21

/ por casinhas agreste

Um criminoso também foi atingido enquanto fugia das equipes da PM. Área foi isolada.
Veículos foram abandonados por motoristas na BR-230 (Foto: Flávio Fernandes)

Ao menos um policial militar, duas pessoas e um suspeito foram baleados em decorrência do tiroteio após um roubo em João Pessoa. A ocorrência registrada na manhã desta terça-feira (5), iniciou na avenida Pedro II, na Torre, e se estendeu até as imediações de uma faculdade particular, no bairro de Água Fria, na Zona Sul.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), os criminosos são responsáveis por um roubo na modalidade ‘saidinha de banco’. Eles teriam sido observados e perseguidos por uma guarnição. 

Mais sobre o crime

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra a polícia, que revidou. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos – um deles estava dirigindo um carro e outro no ponto de ônibus na Pedro II. O policial ferido foi identificado como Cabo Jorge, do primeiro Batalhão da PM. Ele foi atingido com um disparo de raspão na cabeça e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma - onde recebeu atendimento e passa bem. 

Trânsito lento

O trânsito ficou complicado na alça que dá acesso à BR-230 e se entendeu até a faculdade - ainda na rodovia, que foi parcialmente interditada. Enquanto isso, vários carros chegaram a ser abandonados no meio do caminho por motoristas que passavam pelo local durante a perseguição.

Vídeos

Ao menos dois suspeitos foram detidos após buscas na mata. Um deles é o ferido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

As vítimas não correm risco de morte, inicialmente. Até às 10h20, a PM seguia com o cerco na mata ao lado do centro de ensino. Às 11h20, os militares conduziram um dos suspeitos para a Central de Flagrantes. O outro foi levado para o Hospital de Trauma.

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação. O dinheiro que havia sido roubado também foi recuperado. O coronel Barros, comandante do 5 Batalhão, estima que o montante seria algo em torno de R$ 40 mil.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados