Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo desmente Prefeita de Casinhas: "É mentira que essa Prefeita falou, o dinheiro não foi depositado até 2020, mas sim em 2021 ". Disse

6.10.21

/ por casinhas agreste

"O ex-Prefeito João Camêlo (PSB), concedeu entrevista ao radialista Jota Santos a respeito da obra de uma camada asfáltica do Distrito de Oratório. A emenda foi um pedido do ex- Prefeito  no ano de 2017 ao Deputado Federal Danilo Cabral para beneficiar a comunidade.  A obra beneficia a comunidade com asfalto e  que o pedido foi
 de sua autoria ao Deputado Federal.Durante a gestão João Camêlo o dinheiro não foi depositado na conta da Prefeitura, mas sim, os recursos entraram na conta da atual gestão no ano de 2021. 
Após a atual Prefeita ter feito uma licitação ainda este ano, às máquinas chegaram ao Distrito de Oratório, momento que o Deputado Federal visitou o local  de execução da obra. Posteriormente às máquinas foram retiradas. A atual prefeita disparou em sua rede social contra João Camêlo alegando de que ele não teve responsabilidade de executar a obra ainda quando Prefeito. Após esse discurso da gestora, João Camêlo desmentiu o que ela havia dito em sua rede social:
"Graças a Deus no final de 2017, nós conseguimos, só que o recurso, o dinheiro não foi depositado até 2020, esse recurso só passou a ser depositado, segundo ela parte do dinheiro, mais foi em 2021 quando a mesma assumiu a Prefeitura de Casinhas. Portanto nós não concluímos esta obra porque o dinheiro não chegou nos cofres da Prefeitura na minha gestão. Inclusive nós fizemos a licitação o ano passado, não lembro o mês, mês de março ou mês de abril esperando que esse recurso fosse liberado e não foi, por isso nós não fizemos esta obra tão esperada pelo povo de Casinhas em especial pelo povo de Oratório. Portanto é mentira o que essa Prefeita falou aí dizendo que nós não fizemos, não fizemos porque o dinheiro não chegou aos cofres da Prefeitura". Aperte o play e escute o áudio:
 
Por meios de documentos, o Blog conseguiu documentos comprobatório que foi feito uma licitação para recapeamento do distrito de Oratório com recursos do Deputado Federal Danilo Cabral que foram repassados para a atual gestão do Município de Casinhas no ano de 2021 . Assinado pela Prefeita e equipe de profissionais da licitação no valor de R$ 263.549,60 reais. Portanto às provas que a administração atual ficou responsável de executar a obra em Casinhas com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral. Também conseguimos documentos que comprovam o contrato com a caixa Econômica e o ex-Prefeito João Camêlo com o Deputado Federal Danilo Cabral.










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados