Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba - Luciano Cartaxo é convidado para se filiar ao PT e disputar eleições para o Governo do Estado

30.9.21

/ por casinhas agreste

A informação foi confirmada pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (30).

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi convidado pelo Partido dos Trabalhadores para voltar aos quadros do partido e disputar pela legenda o Governo do Estado nas eleições de 2022. A informação foi confirmada pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (30).

De acordo com Macedo, o convite já foi feito ao ex-prefeito da capital e o partido aguarda sua confirmação. "Luciano é um cara que já foi filiado ao PT. É uma liderança importante na Paraíba e ele tem pontuado muito bem nas pesquisas que nós temos acesso aqui no estado. É uma liderança que merece, sim, o nosso reconhecimento e respeito", disse.

Procurado pelo programa, Luciano afirmou que mantém o diálogo com o PT, mas ainda não se decidiu se voltará ao partido que fez parte por 20 anos. "Para sair do diálogo e virar algo concreto e real tem um processo e nós não podemos atropelar esse processo. A gente não pode em nenhum momento botar o carro à frente do boi, mas é fundamental que esse diálogo vá avançando com diversas forças políticas", respondeu.

Desde 1995, Luciano Cartaxo foi eleito vereador e deputado estadual pelo PT. Em 2012, sagrou-se vencedor nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa pelo partido com apoio do então governador Ricardo Coutinho. Três anos depois, no meio da crise vivenciada pela sigla em âmbito federal, Luciano decidiu deixar o partido e se filiou ao PSD, onde ficou até 2018 quando anunciou filiação ao Partido Verde.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados