Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS-PE: Danilo Cabral destaca a emenda parlamentar de sua autoria que vai asfaltar Oratório e comemora o aviso de licitação para camada de asfalto do Diogo, Lagoa de Pedra e o trecho da PE-102

4.9.21

/ por casinhas agreste
 Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) Foto: Edmilson Arruda (Blog Casinhas Agreste)
"É esse tipo de ação que devemos fazer em  prol do povo de Casinhas. É falar menos, e trabalhar mais , têm gente que só faz falar, só faz agredir e não faz nada por Casinhas".
"Acha que Casinhas é um quintal de Orobó. O povo de Casinhas exige respeito quem recebe a Delegação do Povo de Casinhas recebe para levar melhorias da qualidade de vida do povo de Casinhas". Destacou o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB).

O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), em seu pronunciamento destacou a grande conquista para o Município de Casinhas. Foi lançado na manhã deste sábado 04.09, aviso de licitação para camada asfáltica da PE-102 do trecho que liga os Municípios de Surubim a Casinhas. O parlamentar destacou a camada asfáltica nos povoados do Diogo e Lagoa de Pedra até a cidade de Casinhas. O aviso de licitação é no valor de  R$ 2.721,328.31 reais ( dois milhões, setecentos e vinte e um mil, trezentos e vinte e oito reais e trinta e um centavos). A licitação ocorre no próximo dia 05 de outubro na capital pernambucana. 
Danilo Cabral também destacou a  emenda parlamentar de sua autoria que vai levar a camada asfáltica para o Distrito de Oratório. Confira o pronunciamento de Danilo Cabral na Rádio integração FM Surubim:
 

Foi publicado no diário oficial de hoje o edital para contratação da empresa que vai fazer o recapeamento asfáltico de todo o trecho que vai de Surubim até Casinhas, passando inclusive por aquele trecho que é de calçamento que passa pelo Diogo e Lagoa de Pedra. Essa é uma antiga reivindicação do povo de Casinhas, em especial daquela comunidade. É um compromisso que foi firmado pelo governo Paulo Câmara  a quem eu quero agradecer o gesto de atenção especial têm a nossa querida cidade de Casinhas. É fruto da mobilização de nossas lideranças políticas que sempre fizeram pelo povo de Casinhas. Quero agradecer o apoio que nós tivermos do ex-deputado Nilton Mota, o apoio que tivermos de Rodrigo Farias, as lideranças da nossa cidade, o ex-prefeito João Camêlo, a ex-prefeita Rosineide, o conjunto de vereadores, todos que verdadeiramente para que essa obra saísse do papel. É esse tipo de ação que devemos fazer em  prol do povo de Casinhas. É falar menos, e trabalhar mais , têm gente que só faz falar, só faz agredir e não faz nada por Casinhas. Acha que Casinhas é um quintal de Orobó. O povo de Casinhas exige respeito quem recebe a Delegação do Povo de Casinhas recebe para levar melhorias da qualidade de vida do povo de Casinhas. Estamos acompanhando nesse exato momento a obra do acesso a Oratório que é feito com recursos do nosso mandato emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral. Para mim é um motivo de grande alegria passar essa grande notícia ao povo de Casinhas". Disse o Deputado Federal Danilo Cabral.

Saiba mais:

CASINHAS - máquinas chegam para realizar o asfaltamento do Oratório. "Emenda do nosso Deputado Federal Danilo Cabral". Disse João Camêlo


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados