Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - máquinas chegam para realizar o asfaltamento do Oratório. "Emenda do nosso Deputado Federal Danilo Cabral". Disse João Camêlo

31.8.21

/ por casinhas agreste

As máquinas que irão trabalhar no serviço de asfaltamento no Distrito de Oratório já se encontram na  localidade para muito em breve realizar os primeiros trabalhos em toda a extensão do Distrito que  fica localizado no Munícipio de Casinhas e que faz divisa com o Estado da Paraíba. Os recursos para o asfaltamento foram conquistados através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), a pedido do ex-prefeito João Camêlo e várias lideranças municipais. Também queremos destacar a participação de vereadores, lideranças comunitárias e a população que será beneficiada por mais uma obra estruturante para o Município. 
A notícia também foi comemorada pelo  ex vereador de Casinhas, Walter Borges, grande articulador político junto ao Deputado Federal Danilo Cabral de quem é compadre. Walter Borges é conhecido como o Embaixador do Agreste por sempre está levando demandas de vários Municípios do Agreste junto ao governo do Estado e o Deputado Danilo Cabral.  "Também  muito em breve terá o trecho que liga O Distrito de Lagoa de Pedra a Surubim", destacou Walter Borges. Aperte o play e veja
            
G6 em Casinhas comemora:
"O povo de Casinhas, em especial da comunidade de Oratório comemora essa grande conquista". Disse um morador.
Grupo G6 fomado por seis  vereadores agradecem a emenda parlamentar
O vereador Evaldo do Catolé usou de sua rede social para destacar essa parceria com o Deputados Danilo Cabral, João Camêlo, Rodrigo Farias e Paulo Câmara.
Também quem comemora essa grande conquista é o grupo G6 - grupo de seis vereadores que faz oposição no Município, juntamente com o ex-prefeito João Camêlo. Disse

Oratório

O Distrito de Oratório fica na divida com o Estado da Paraíba, faz divisa com o Município de Umbuzeiro, segue de passagem para o Distrito de Mata Virgem  e as cidade de Santa Cecília PB e Vertente do Lério, em Pernambuco. 
Foi no governo de Eduardo Campos que o ex-prefeito João Camêlo conseguiu o asfaltamento de toda a  extensão da PE 102 saindo do Distrito de Lagoa de Pedra passando pela cidade de Casinhas até Umbuzeiro, que fica no Estado da Paraíba.
O vereador Elias de Muamba também fez o agradecimento: 
   
         
Nesse mesmo período houve a urbanização da extensão que liga o povoado de Lagoa de Pedra até o Município de Surubim. O Distrito de Oratório nesse mesmo período recebeu o asfaltamento do entroncamento da PE-102 até o povoado. 
O Distrito de Oratório, é uma comunidade histórica no Município de Casinhas, foi nessa comunidade que acontecia as antigas feiras, terra de clima agradável, lugar de casarões antigos, lugar famílias tradicionais, terra  de uma bela paisagem que fica situada na Serra do oratório que é um dos pontos mais alto do Município de Casinhas. É nessa comunidade que também destacamos a força da pecuária e da agricultura. Também destacamos Oratório como terra de filhos ilustres. 
A chegada do asfaltamento vai destacar Oratório no cenário estadual como um lugar aconchegante e de grande notoriedade turística para o Estado com igrejas e casarões antigo. O Distrito ganha força e progresso graças a incentivo do Deputado Federal Danilo Cabral junto ao ex-prefeito João Camêlo, que é morador da comunidade. Também queremos destacar o empenho de todos os vereadores que fazer parte do grupo G6.








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados