Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Vereadores do grupo G6 agradecem ao Deputado Federal Danilo Cabral pela emenda que vai asfaltar o Distrito de Oratório. Veja o vídeo

31.8.21

/ por casinhas agreste

Grupo de Vereadores que formam o G6 ( Grupo de seis vereadores), que fazem oposição no Município de Casinhas, estiveram na manhã desta terça feira 31/08, no Distrito de Oratório para acompanhar a chegada do maquinário que vai realizar o trabalho de asfaltamento naquela Comunidade. Estiveram marcando presença os vereadores Otávio Francismar, Elias de Muamba e o vereador Presidente da Câmara Municipal Átilla Barbosa. Também queremos destacar o empenho do ex-Prefeito João Camêlo, o ex- vereador Walter Borges e aos vereadores da oposição Evaldo do Catolé, Inácio do Toyota, Valdiane do junco, Átila Barbosa, Elias de Muamba, Otávio Francismar e todas as lideranças municipais. 
Saiba mais
O asfaltamento é uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral que é aliadíssimo do Ex-Prefeito João Camêlo e do Grupo de Seis vereadores que ficou conhecido como G6. Aperte o play e veja:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados