Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Prefeita bem avaliada, Ana Célia e o desenho político com Rodrigo Farias e Danilo Cabral para 2022

10.8.21

/ por casinhas agreste
Rodrigo Farias à esquerda , Prefeita Ana Célia e o Deputado Federal Danilo Cabral Foto: reprodução

Informações dão conta que o Secretário Executivo de Articulação Institucional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Farias vem recebendo respaldo na base socialista no Estado de Pernambuco para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Rodrigo Farias é filho do ex Deputado Estadual José Augusto Farias e sobrinho de Biu Farias que é esposo  da Prefeita de Surubim, Ana Célia do PSB. O fortalecimento político e a conjuntura político local, têm destacado a prefeita da capital da Vaquejada com alto índice de aceitação pelo belo trabalho prestado no Município. a Gestão Ana Célia vêm ganhando visibilidade como uma das melhores Prefeitas do Estado de Pernambuco. 
 Os surubinenses, Danilo Cabral, Deputado Federal e Nilton Mota ex Deputado Estadual e Presidente da Pelpart , fortalece o projeto político socialista para uma possível dobradinha e lançamento de Rodrigo Farias para Deputado Estadual junto com Danilo Cabral para Federal.
Há a especulação de que  Rodrigo Farias têm grandes chances de chegar a casa Legislativa de Pernambuco. Outro fato ponderável é a  grande aproximação de Rodrigo Farias com o ex Prefeito do Recife Geraldo Júlio, pré candidato a Governador pela Frente Popular de Pernambuco.

O texto representa a opinião de Edmilson Arruda - Blog Casinhas Agreste

                                              Rodrigo Farias 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados