Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FUNPRECA CASINHAS: "Fomos atacados após procurar informações sobre o Fundo Previdenciário de Casinhas", disse Valdiane do Junco que recebe apoio da vereadora Edlúcia

11.8.21

/ por casinhas agreste
Vereadora Valdiane do Junco - Foto: Edmilson Arruda (Blog Casinhas Agreste)
O clima na Câmara Municipal de Casinhas esquentou durante a Reunião Ordinária na manhã desta quarta feira 11/08, também foi protagonizado pela vereadora Valdiane do Junco (PMN), e a vereadora Edlúcia Ulisses (MDB). De acordo com a vereadora Valdiane durante  o  seu depoimento pediu tranquilidade para levar adiante o pedido de abertura de uma CPI - comissão Parlamentar de Inquérito, segundo a vereadora: "agente aqui nesse requerimento, não está querendo nenhum tipo de perseguição colocar culpa em ninguém, só é para haver uma transparência melhor para evitar constrangimento, porque eu fui atacada e demais vereadores também foram atacados, para saber informação do funcionamento do Funpreca. E assim, presentes, ao vivo e pela internet, não está gerando uma polêmica tão grande por ser professor formados e outros aqui também são, não precisa dessa discursão, Otávio colocou uma situação, Elias e Evaldo, você também é prova disso Edlúcia, porque nós vereadores estamos sendo atacados nas redes sociais eu posso até citar o nome aqui porque eu sou bem verdadeira, e todos sabem". Disse a vereadora. 
A vereadora Edlúcia concordou com a vereadora Valdiane do Junco: "somos pessoas que o povo elegeu para estivéssemos aqui e representasse eles e não baixarias, essas são as minhas palavras. Maior interessado em saber o dinheiro do Funpreca somos nós, somos professores, jamais vamos ficar contra uma coisa que vai nos prejudicar futuramente, então é essa a minha posição. Muito bem vereadora Valdiane". Disse a Professora Edlúcia Ulisses.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados