Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CPI EM CASINHAS: "O vereador que votar contra a abertura da CPI é contra o povo. A gente vai investigar e acabou". Disse Elias de Muamba

11.8.21

/ por casinhas agreste

O Vereador Elias de Muanba (PMN), reforçou o pedido de abertura de uma CPI que vai investigar o destino do dinheiro do Fundo de Previdência de Casinhas em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Casinhas. "O vereador que votar contra essa CPI (comissão Parlamentar de inquérito),está votando contra o povo, porque o vereador Otávio está pedindo que seja investigado, porque temos exemplo de cidades vizinhas por aí que hoje em dia o funcionário que vai se aposentar não se aposenta. Orobó mesmo o Fundo de Previdência hoje está complicado, quem pegou não sei, agente vai investigar o fundo de Previdência de Casinhas e acabou". Disse o Vereador Elias.
O vereador Everaldo Barbosa ainda chegou a questionar o pedido de abertura da CPI pelo motivo de que o pedido de informações teria que ser protocolado por escrito, em sua fala ele pediu que fosse registrado em ata. "Ele disse que não foi documento, ele disse que foi de boca". Disse Everaldo. O vereador Otávio Francismar disse que o pedido foi registrado. "Eu não sou contra a CPI, eu sou a favor, e se possível me inclua. Porque se estiver tirando dinheiro do povo eu sou o primeiro a denunciar. Disse Everaldo
O vereador Elias rebateu o vereador Everaldo: "O que percebi em suas palavras Everaldo, que você quer chamar os conselheiros de mentirosos, porque os conselheiros entregaram os cargos? os conselheiros denunciaram no Ministério Público, então você aqui quer o que? papel de criança? outra coisa, você disse que qualquer cidadão pode ir lá pedir informação, não é assim não, as coisas pode funcionam da seguinte forma: qualquer funcionário pode ir lá pedir e ele é obrigado a dá a informação, mais não está dando. Não estão dando aos conselheiros nem aos funcionários, então responda, os funcionários estão mentindo, porque foram para o Ministério Público". Disse Elias.
Everaldo Barbosa -  quantas vezes você foi ao Funpreca pedir informação? 
Imediatamente Elias de Muamba responde e  foi firme nas suas palavras: "várias vezes  pedi informação a Luiz. Sabe porque não íamos naquele momento, porque éramos uns paus mandados igual a você hoje", disse Elias de Muamba se dirigindo ao vereador Everaldo Barbosa. 
Após o requerimento seer colocado em votação os nove parlamentares votaram a favor da abertura da CPI. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados