Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De olho em 2022/2024 Dr. Evandro pode estar de saída do Podemos

13.7.21

/ por casinhas agreste

As eleições 2022 já vem movimentando o meio político há um certo tempo. Reuniões, conversas, visitas e muitos registros são observados nas redes sociais dos políticos da região e de pré-candidatos ao pleito de 2022.

Dr. Evandro deu seu primeiro passo na política com candidato a vereador no grupo do ex-prefeito Tulio Vieira, com uma campanha humilde conseguiu 210 e pode ser considerado uma promessa política na região, pela seriedade com que vêm encarando a política e pelas ideias e propósitos que defende no seu dia-a-dia.

Conversando com o blog, o mesmo informou que pode estar de saída da legenda e deve buscar espaço em um grupo que esteja focado na transparência, desejo de crescimento coletivo e sobretudo focado nas necessidades da população. "Nosso melhor projeto político sempre será o povo".

O suplente de vereador ainda afirmou que: surubim precisa avançar, acreditar que sempre é possível fazer mais pela população e nós políticos, devemos focar mais em projetos que visem a melhor qualidade de vida da população e menos em benefícios pessoais, esta será minha bandeira sempre, é preciso fazer tudo em benefício da população".

Perguntado se está dialogando com algum grupo político o mesmo afirmou que: "primeiro é preciso definir a saída do Podemos e depois vamos analisar alguns contatos que já tivemos, não descartando a possibilidade de abraçar um projeto ousado de seguir em um grupo de renovação, pautado em novos nomes, mas isto é algo ainda a ser analisado, não dar para brincar de fazer política em um cenário tão arrojado como é a nossa política local, tudo deve ser feito de forma séria e compromissada com o povo mas pautado no espírito de coletividade".

Acrescentou ainda que: "Não se ganha espaço na política de um dia para o outro, tudo é fruto de muito diálogo, seriedade e respeito pelos opositores, e é nesse caminho que iremos trilhar".

Ao blog ele ainda informou que deixará seus apoiadores a par de tudo que for planejado e executado pois afirmou ter um grupo que o motiva e o incentiva e que é sempre preciso respeitar aqueles que depositam a sua confiança no político, o político precisa compreender que sua trajetória só existe por que existem pessoas que apostam e acreditam na sua pessoa, e por isso não se pode decepcionar essas pessoas. "Seremos transparente, coerente e sobretudo éticos", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados