Dois imóveis desabaram no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, no início da noite desta terça-feira (13). A informação inicial era de que apenas um prédio teria caído, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), foi uma construção de dois pavimentos (térreo e primeiro andar) e um galpão.
Até a publicação desta matéria, não tinham sido encontradas vítimas nos escombros. A Defesa Civil também foi acionada.
Ainda segundo o CB, três equipes com 12 pessoas se deslocaram até o local para acompanhar a ocorrência.
No imóvel de dois pavimentos, funcionava a empresa FilaFrios, que vende equipamentos para supermercados, frigoríficos, padarias, restaurantes e lanchonetes.
No site da empresa, diz que o horário de funcionamento é das 8h às 18h, mas ainda não se sabe se não teria funcionários no local ou se estariam trabalhando remotamente devido a pandemia do novo coronavírus.
Segundo a Prefeitura do Recife, a Defesa Civil realizou uma avaliação inicial do risco nos imóveis vizinhos - porém, até as 21h, nenhum havia sido interditado. A Prefeitura informou que uma vistoria mais detalhada está programada para esta quarta-feira (14).
Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) também foi enviada ao local, para ordenamento do trânsito na região.
Nenhum comentário
Postar um comentário